quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FUTURO : CONHECENDO O CLIENTE




Diálogo em futuro próximo...

Cliente: -"Boa noite, quero encomendar pizza"

Telefonista: - "Pode me dar o seu N.I.N. ?"

Cliente: - "Com certeza, o meu número de identificação nacional, é 6102049998-45-54610"

Telefonista: - "Muito obrigado, senhor Lima. A sua residência é na Praça das Nações número 1742, o seu número de tele-video é 494-2366, o seu número de Seguro é o 745-2302 e a sua carteira de trabalho é 266-2566-A2765C3. "

Cliente: - " Onde foi buscar essas informações todas ?"

Telefonista: - "Nós agora estamos ligados em rede com o Sistema Nacional de Identificação."

Cliente: - (Suspiro) "Ah sim ! Eu queria encomendar duas pizzas com queijo e camarão..."

Telefonista: - "É provável que não seja uma boa idéia, senhor Lima"

Cliente: - "O que ! ?"

Telefonista: - "Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem alto nível de colesterol, além disso o seu seguro de vida desaconselha vivamente refeições perigosas para a sua saúde"

Cliente: - "Pois é, tem razão ! O que é que me propõe ?"

Telefonista: - "Porquê que não experimenta a nossa pizza light com iogurte de soja; tenho certeza que vai adorar"

Cliente: - "Como é que sabe que vou adorar !?

Telefonista: -"O Sr. consultou o site 'Receitas Especiais com Soja' na biblioteca municipal dia 15 de janeiro passado, às quinze horas e trinta e dois minutos, onde permaneceu conectado à rede durante trinta e seis minutos: daí a minha sugestão"

Cliente:
 - "Tudo bem ! Mandem-me essas duas pizzas tamanho família. Quanto é ?"

Telefonista: - "É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e seus quatro filhos. São cinqüenta e dois americanos".

Cliente: - "Quer que passe-lhe meu número de cartão de crédito?"

Telefonista: - "Lamento, senhor, mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado"

Cliente: - "Não faz mal, eu vou transferir dinheiro antes que chegue a pizza"

Telefonista: - "Duvido que consiga. Tem a conta a descoberto."

Cliente: - "Meta-se na sua vida... Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?"

Telefonista: - "Estamos um pouco atrasados. Daqui a quarenta e cinco minutos serão entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, só que transportar duas pizzas de moto não é aconselhável, além de ser perigoso"

Cliente: - "Mas, que raio de história é esta: como é que sabe que vou de moto?"

Telefonista: - "Peço desculpas, o Sistema informa que o senhor não tinha pago as prestações do carro e ele foi apreendido. Mas a sua Harley está paga. Daí pensei que fosse utilizá-la"

Cliente: - "@#%/$@&?#!"

Telefonista: - "Gostaria que não me insultasse, senhor... Não se esqueça que já foi condenado em julho do ano passado por insultar uma Agente da Ordem Pública na Praça da sua casa"

Cliente: - (Silêncio)

Telefonista: -"Mais alguma coisa, senhor ?"

Cliente: - "Não, é tudo... Espere... não se esqueça dos dois litros de Coca Cola Plus que constam na promoção"

Telefonista: - "Queira me desculpar, senhor, mas o regulamento da nossa promoção, conforme o artigo oitenta e três barra doze, proíbe-nos de enviar bebidas com açúcar às pessoas diabéticas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...