quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nós somos o resultado dos nossos pensamentos


Ops, que tipo de pensamento estou tendo?

Positivos, negativos?
O otimista enxerga oportunidades nas dificuldades e o pessimista enxerga apenas dificuldades nas oportunidades.
                          
Se tenho pensamentos positivos, movo-me numa direção positiva. 

Se tenho pensamentos negativos, movo-me numa direção negativa. 

Se não tenho nenhum pensamento, não vou a lugar nenhum.

Apenas somos o resultado daquilo que pensamos de nós mesmos.

Então, sempre exite um momento de reeducar o nosso pensamento. Ora, pensamentos positivos nos levam a ações positivas. Ações positivas nos levam a hábitos saudáveis. Hábitos saudáveis nos levam a uma estrutura de caráter agradável, carismática e instigante. O caráter define quem somos, o que pensamos e o que fazemos.

Abrir a mente para nova possibilidades e perspectivas é um exercício fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...